Veículos de Comunicação

Pandemia.

Detran de Três Lagoas divulga horário diferenciado para atendimento presencial

O órgão está disponível para atendimento presencial das 12h às 17h e, das 18h às 20h

O órgão está disponível para atendimento presencial das 12h às 17h e, das 18h às 20h - Reprodução/TVC
O órgão está disponível para atendimento presencial das 12h às 17h e, das 18h às 20h - Reprodução/TVC

A agência do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Três Lagoas passou a atender a população em horário diferenciado, obedecendo ao Decreto Estadual nº 15.632, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 9 de março, o qual institui novas medidas de prevenção a fim de evitar a disseminação do coronavírus, em todo Mato Grosso do Sul. 

O órgão, que fica no shopping, está disponível para atendimento presencial das 12h às 17h e das 18h às 20h. Para o atendimento presencial é necessário realizar agendamento (conforme desde o ano passado) acessando o portal Meu Detran, para então comparecer ao estabelecimento. 

A população deve recorrer ao atendimento online por meio do portal Meu Detran ou pelo App Detran Ms, no objetivo também de agilizar procedimentos, quando não houver necessidade de dirigir-se até a agência.

Através do atendimento online a população consegue resolver serviços referente à licenciamento, alegação de venda, emissão e renovação da segunda via da CNH definitiva e ainda permissão internacional para dirigir. 

A assessoria do Detran de Mato Grosso do Sul ressalta que se houver algum caso de suspeita ou confirmação de Covid-19 no local entre os colaboradores, o órgão tomará todas as medidas de biossegurança comunicando a população.

Em caso de dúvida o telefone para contato é (67) 3509 – 8700 .