Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Agentes apreendem drogas e celulares em achocolatado

A prisão aconteceu por volta das 11h15m de sábado (14), durante o horário de visita.

Uma mulher foi presa pela Rondas Táticas do Interior (Rotai) depois de tentar passar celulares e porções de cocaína na Penitenciária de Segurança Média, do Município. A prisão aconteceu por volta das 11h15m de sábado (14), durante o horário de visita.
De acordo com informações da PM, Luiza Aparecida Queiroz, 19 anos, foi detida pelos agentes logo na entrada da unidade penal. Ela, que seguia para visitar o amásio – interno do 1º Pavilhão -, levava, além de mantimentos, quatro celulares (todos sem chip), dois carregadores de celulares, um fone e duas porções de cocaína. O material estava escondido em três latas de achocolatado.
“Possivelmente, ela acreditou que os agentes penitenciários não revistariam o achocolatado. As latas – parcialmente cheias do pó para mistura – estavam fechados, no entanto, sem o lacre de segurança”, disse um policial militar.
Segundo os policiais da Rotai, Lucia teria confirmado ser a proprietária do material apreendido, porém, aos militares, negou que seria destinado ao amasio, o interno Ricardo Clemente da Silva. A jovem, que possui passagem pela polícia quando adolescente, foi detida e levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para ser ouvida pelo delegado plantonista. O caso será registrado na 2ª Delegacia de Polícia. (R.P)