Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Agressão à mulher mobiliza PM de Três Lagoas

Polícia recebeu ligação de uma mulher afirmando que estava sendo agredida

A Polícia Militar de Três Lagoas foi mobilizada por volta das 14h45 desta sexta-feira, 13, por uma mulher que ligou no 190 denunciando o ex-companheiro por agressão e que a ameaçava com uma faca. O fato aconteceu nas proximidades da rodoviária.

De acordo com a PM, a ligação partiu de um orelhão. A suposta vítima não teria dado o nome e, quando os policiais tentaram buscar mais informações, a ligação foi interrompida.

Uma viatura da Polícia Militar foi até o local, mas não encontrou ninguém que pudesse estar envolvido no caso.

Pessoas que trabalham em um dos estabelecimentos situado próximo de onde teria ocorrido a agressão, confirmaram o fato e deram algumas informações aos policiais. Disseram que o homem e a mulher entraram em um Pálio chumbo e seguiram sentido avenida Filinto Müller.

As testemunhas inclusive repassaram os quatro números da placa do carro em que estava o casal. Como não foi passada a placa completa, incluindo as letras, a PM afirmou ficar difícil identificar o veículo. “Diante dos quatro números, conseguimos chegar a um automóvel, mas o endereço era inexistente. Os policiais continuam em alerta para tentar localizar o veículo e o suposto agressor e a vítima. Rondas estão sendo feitas na região central, nos bairros Interlagos e Alto da Boa Vista”, informou um policial militar à reportagem do JPNews.