Veículos de Comunicação

Preso

Apontado como principal suspeito de matar adolescente com soco é preso

Em depoimento o jovem, identificado em vídeo gravado na cena do crime, não assumiu ser responsável por soco fatal

Não foi informada a versão dada pelo suspeito, durante depoimento - Foto: Divulgação/PCMS
Não foi informada a versão dada pelo suspeito, durante depoimento - Foto: Divulgação/PCMS

O principal suspeito de ser o autor do soco que matou o adolescente Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos, durante uma briga generalizada há 8 dias, em Três Lagoas, se apresentou à Polícia Civil nesta sexta-feira (17).  

Sadraque Aragão, de 19 anos, compareceu no Setor de Investigações Gerais (SIG), após ser intimado a prestar depoimento. Ele teria negado ser o autor do golpe com soco inglês, que causou o traumatismo craniano em Paulo Sérgio.

Sadraque foi identificado no mesmo dia do crime, a partir de imagens feitas por quem assistia à briga. Após o crime ele fugiu.

Em nota divulgada esta noite à imprensa, a polícia informou que foi representada a prisão temporária do suspeito. Houve manifestação favorável do Ministério Público e a prisão de Sadraque foi decretada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de
Três Lagoas. 

Por isso, assim que prestou depoimento, Sadraque recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio, sendo levado à carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

Na o dia 9 deste mês, Sadraque em meio a um grupo de vários jovens, incluindo menores, se envolveu em uma briga generalizada que resultou no linchamento de Paulo Sérgio Ramos dos Santos, que tinha 17 anos.

Paulo Sérgio foi cercado pelo grupo que o agrediu a socos e pontapés. As imagens divulgadas nas redes sociais mostram Sadraque se aproximando pelas costas da vítima, usando um soco inglês. Ele desferiu alguns golpes contra a cabeça da vítima, que caiu inconsciente e sofreu uma parada cardíaca no local, sendo reanimado por socorristas do Samu. 

Paulo Sérgio foi levado para o Hospital Auxiliadora, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e internado na UTI. O adolescente não resistiu a uma segunda parada cardiorrespiratória e morreu 10h após ser entubado. 

Saiba mais