Veículos de Comunicação

Tráfico De Drogas

Após furtos em residências, boca de fumo no São João é fechada pela polícia

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e objetos furtados recuperados

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e objetos furtados recuperados. - Divulgação/Polícia Civil
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e objetos furtados recuperados. - Divulgação/Polícia Civil

Equipes da 3ª Delegacia da Polícia Civil, com apoio de policiais militares, fecharam uma boca de fumo, na noite desta quinta-feira (1º), no bairro São João, em Três Lagoas. De acordo com a polícia, a ação foi desencadeada para combater o índice de furto à residência na região.

Durante investigações de um furto de um televisor de 60 polegadas, ocorrido ainda na quinta, no bairro Santos Dumont, os policiais receberam informações que os suspeitos estariam pernoitando na boca de fumo do “Luxuria”. O traficante responsável estaria receptando e auxiliando no transporte dos produtos furtados.

De posse das informações, policiais foram até o local e apreenderam pedras de crack, diversos aparelhos celulares, televisores e petrechos utilizados para o tráfico.

A suspeita do furto, de 28 anos, foi localizada na residência e com ela apreendido parte do crack e dinheiro fracionado. O proprietário do imóvel, de 38 anos, conhecido como “Luxuria”, havia deixado o local pouco antes da chegada dos policiais. No imóvel foi abordado ainda, o segundo suspeito do furto, que tem 35 anos. O homem confessou o crime e indicou o local onde havia repassado o televisor.

Os policiais seguiram até a residência do receptador, de 34 anos, e apreenderam o aparelho. Os autores do furto repassaram o televisor ao receptador pela quantia de R$ 600, bem abaixo do valor de mercado.

O grupo vai responder por receptação com pena de reclusão de quatro anos, crime de tráfico de drogas e furto qualificado com penas que podem alcançar 10 anos de reclusão, furto qualificado com pena de oito anos de reclusão.

A Policia Civil solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de suspeitos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3524 3224 (fixo e Whats) (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp) e. O sigilo e anonimato são assegurados.