Veículos de Comunicação

Violência Doméstica

Mulher procura delegacia após sofrer violência dómestica

Além de agredir e tentar enforcar a vítima o agressor exigiu R$1,5mil

Uma mulher de 50 anos foi vítima de violência doméstica e ameaça por parte do namorado de 42 anos na manhã desta quarta-feira (29) no bairro Osmar Dutra, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra o agressor que segundo a vítima, faz ameaças de dar tiros na cabeça da vítima e rotineiramente ofende a mulher com palavrões e ofensas caluniosas contra a honra da vítima.

A mulher ainda relatou que na data de hoje o autor teria mandado a mulher sair de casa, mas por ser ela à proprietária da residência que é herança de família se recusou a sair e que ele é quem deveria se retirar do imóvel. Após a vítima se recusar a sair da casa o agressor exigiu R$1mil e 500 reais para deixar a mulher em paz.

A vítima se recusou a pagar e pediu para o agressor sair da casa e que o relacionamento de 7 anos entre os dois estava acabado, o homem que não conseguiu chantagear a vítima se enfureceu e covardemente tentou enforcar a mulher, vizinhos interferiram e salvaram a mulher das mãos do agressor que fugiu ao perceber que a Polícia Militar havia sido chamada.

A vítima manifestou o desejo de representar contra o ex companheiro e pediu uma medida protetiva para que o agressor evite se aproximar da residência e da vítima, a PM faz buscas na tentativa de capturar o agressor.