Veículos de Comunicação

Novo Cangaço

Assalto no Banco do Brasil traz terror para Araçatuba-SP

Explosões, escudo humano e rajadas de fuzil contra a PM

Explosões, escudo humano e rajadas de fuzil contra a PM - Arquivo/JPNEWS
Explosões, escudo humano e rajadas de fuzil contra a PM - Arquivo/JPNEWS

A Polícia Militar paulista e sul-matogrossense está em alerta máximo na madrugada desta segunda-feira (30) após ladrões fortemente armados fazer várias pessoas reféns e trocar tiros com policiais, em Araçatuba-SP, cidade 154km distante de Três Lagoas.

As primeiras informações são de que por volta das 00:45 horário local de lá, 23:45 no Mato Grosso do Sul, vários homens armados com fuzil invadiram um banco, na Praça Rui Barbosa, no Centro de Araçatuba, e várias explosões foram ouvidas por moradores que acordaram assustadas com o barulho da bomba e dos tiros.

O bando está dividido e enquanto um grupo fica no banco com vários reféns servindo de escudo humano, os criminosos dão várias rajadas contra os policiais. Um segundo grupo está nas proximidades do batalhão de Polícia Militar, onde tentam impedir a saída dos militares com tiros de fuzil contra o prédio e as viaturas.

Não temos informações sobre feridos, o assalto ao Banco do Brasil ocorre neste momento e a Polícia Militar do estado de Mato Grosso do Sul também está em alerta máximo.