Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Avaliações do Projeto Olé Brasil acontecem neste final de semana

Jogadores selecionados irão compor as equipes de base e profissional

As avaliações de jogadores de futebol de base do Projeto Olé Brasil acontecem neste final de semana, nos dias 14 e 15, sábado e domingo, no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, em Três Lagoas.

No sábado, das 14h às 16h, acontece às avaliações do sub-18, das 16h ás 18h, sub-16. No domingo, das 9h ás 12h serão os nascidos em 2001, sub-14. A avaliação é aberta ao público.

Os jogadores selecionados vão compor as equipes de base e profissional do Olé Brasil. Já no próximo mês os atletas sub-18 escolhidos participam do campeonato paulista, da segunda divisão, com início do dia 19 de abril, o primeiro jogo será contra o Comercial de Ribeirão Preto.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Portal Imóveis, na rua Generoso Siqueira, nº 57, centro – 3522-2121, em horário comercial. E após as 18 horas na Pizzaria Dinapoli, localizada na Eloy Chaves, nº 2054, Vila Nova, 3521-7172.

De acordo com Alexandre Moretti, representante legal da marca Olé Brasil, em Mato Grosso do Sul, “Os atletas selecionados vão ter a oportunidade de participar do campeonato, considerado a maior vitrine do futebol brasileiro para mundo”.

PROJETO

O Projeto da Olé Brasil tem como objetivo promover a capacitação e formação de várias modalidades esportivas.  Será construída uma área para trabalhar com diversos esportes, inclusive projeto destinado à terceira idade e paraolímpicos.

A área contará com campo de futebol e equoterapia, prevista para atender todo o estado de Mato Grosso do Sul, promovendo a cultura e esporte regional, e realizações de eventos. O Projeto de Lei de concessão de uso de área pública, já foi aprovado pela Câmara de Três Lagoas, e a previsão é de até 70 dias, para finalizar a etapa do processo licitatório, para o início das obras.

Segundo Alexandre o projeto só tem a acrescentar para a cidade, “Além de promover a prática esportiva, vai movimentar a economia, pois a cada evento organizado, consequentemente vamos trazer turistas para o município”, finalizou.