Veículos de Comunicação

Polícia

Bebê é socorrido após suspeita de engolir pedra de crack

Menino teve que ser transferida para o Hospital Auxiliadora

Um bebê de apenas 9 meses de idade teria engolido uma pedra de crack. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (28) em uma residência no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas.

A equipe de reportagem do JPNews conversou com o conselheiro tutelar Davis Martinelli que atendeu o caso. O conselheiro disse que a mãe do menino o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que ele pudesse receber atendimento médico necessário.

Na unidade de saúde, a mãe contou que uma amiga teria ido à residência acompanhada de um namorado e em determinado momento o homem entrou no banheiro e demorou por alguns minutos.

Depois da visita o casal teria ido embora e a mãe do menino percebeu eu ele tinha engatinhado até o banheiro e colocado algo na boca. Em seguida a criança começou a chorar muito e babar intensamente, ficando com as pupilas dilatadas, fato que a levou a encaminhar o filho à UPA.

Devido à gravidade de saúde do menino ele teve que ser transferido para o Hospital Auxiliadora, onde permanece internado.

Segundo informações de Martinelli, a mãe do menino foi chamada a sede do Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos, mas devido a criança ainda estar internada, ela não foi ao órgão na manhã desta segunda-feira (29). (Com informações de Celso Daniel)