Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Biólogas encontram ossada humana na região da Cascalheira

Corpo pode ser de um adolescente de 16 anos que estava desaparecido

Biólogas que prestam serviço à Termelétrica Luís Carlos Prestes, da Petrobras, encontraram uma ossada humana durante monitoramento de rotina na região da Cascalheira, área de preservação ambiental da estatal em Três Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas profissionais realizavam o monitoramento da fauna e da flora quando, em uma clareira situada em região de difícil acesso e a 500 metros da estrada, encontraram a ossada humana. A polícia foi chamada através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 20h30 e, no local, os policiais isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia.

De acordo com as informações coletadas no local, a vítima estava com um par de chinelos da cor preta e também utilizava aparelho ortodôntico da cor azul. O corpo foi removido até o Instituto Médico Legal (Imol) de Três Lagoas para outras análises.

No entanto, enquanto os policiais militares registravam o boletim de ocorrência uma mãe compareceu à delegacia e informou que a ossada era de seu filho, um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de agosto deste ano. Entre os objetos que ajudaram na  identificação estavam o chinelo encontrado no local e o aparelho ortodôntico na cor azul.

Toda a ação foi acompanhada pelo delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia, Paulo Rosseto. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.