Veículos de Comunicação

Polícia

Boliviano é encontrado morto com perfurações no pescoço

Vítima foi encontrada próximo ao bairro do Jupiá, na tarde desta quinta-feira, 2

Um homem encontrou o corpo de um rapaz identificado como Valdeir Ferreira Viega, de 23 anos, caído próximo ao lado da Cargil, na região do bairro Jupiá, em Três Lagoas, por volta das 17h desta quinta-feira, 2.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria voltando da pescaria quando avistou o corpo do jovem caído no chão. A vítima estava com as mãos amarradas para trás, com uma corda em volta da cintura e no pescoço, além de várias perfurações de faca na face, tórax e pescoço. O jovem aparenta ter 1,65 metros de altura e pele parda.

Segundo a Polícia Civil, populares identificaram a vítima e disseram que se trata de um boliviano. O rapaz residia e trabalhava em Três Lagoas, conforme relatos de populares.

De acordo com a testemunha, ao avistar o corpo do jovem, foi até um porto de areia, localizado nas proximidades, e acionou a PM.

No local, não foi encontrado nenhuma pista de algum possível acusado envolvido com o crime.

Além da PM, compareceu no local informado pela testemunha, um médico do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu), polícia científica, dois agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e o delegado Alessandro de Mendonça.

O caso será investigado.