Veículos de Comunicação

Polêmica

Bruno, pode enfrentar prisão após polêmica

Cantor corre o risco de prisão após fala transfóbica

Cantor Bruno - Divulgação
Cantor Bruno - Divulgação

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, segue envolvido no meio de uma polêmica. O cantor está sendo acusado de transfobia com a repórter Lisa Gomes, após o episódio o cantor pode acabar sendo preso ou sofrer suspensão de suas atividades profissionais.

Lisa Gomes, repórter da RedeTV!, foi intimada a depor na DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na região paulista. Essa decisão foi tomada com base em uma representação protocolada pela Associação LGBT+, que pediu a prisão de Bruno ou a suspensão de suas funções como cantor.

Durante um evento no Villa Country, em São Paulo, Bruno questionou se a jornalista, que é uma mulher trans, “tinha pau”. Ele admitiu o erro de sua atitude e pediu desculpas por meio do Instagram, classificando-a como “infantil e inconsequente”.

Lisa Gomes, por sua vez, expressou sua dor e indignação em uma entrevista à revista Quem, onde revelou que planeja processar o cantor. “Fui muito ferida, violada. Durante toda a minha vida, lutei para aceitar meu corpo do jeito que é”, relatou.