Veículos de Comunicação

Reconhecimento

CBN Campo Grande concorre com duas reportagens na final do prêmio Sebrae/MS

As duas matérias são da categoria "Jornalismo em áudio"

Jornalista da CBN CG finalista do prêmio Sebrae - Foto: Arquivo/CBN CG
Jornalista da CBN CG finalista do prêmio Sebrae - Foto: Arquivo/CBN CG

O 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo contará com duas reportagens da rádio CBN Campo Grande na grande final que será realizada no próximo dia 17 de setembro, às 18h30, na sede da instituição. As jornalistas, Isabelly Melo e Indrid Rocha estão concorrendo na categoria “Jornalismo em áudio” com as matérias “Novela Pantanal causa boom no turismo de MS” e “Comércio nos bairros e o fortalecimento da economia”.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece os melhores trabalhos jornalísticos veiculados na imprensa brasileira por meio das diversas mídias existentes atualmente, com temáticas voltadas a micro e pequenos negócios. Na 9ª edição, o tema geral foi "A importância dos pequenos negócios para a economia do país".  

Jornalistas finalistas do prêmio Sebrae Jornalistas finalistas do prêmio Sebrae

Participante assídua dos prêmios de jornalismo em Campo Grande, Isabelly já foi classificada para várias finais, conquistando o primeiro e segundo lugares. Agora, com a reportagem “Novela Pantanal causa boom no turismo de MS”, a jornalista está na expectativa de conquistar mais um prêmio.

“Estou muito feliz por chegar em mais uma final, sinal de que o trabalho da CBN na capital tem sido bem feito. Com destaque a nossa forma de fazer jornalismo, sempre com informação bem apurada e de um jeito mais leve, gostoso de ouvir que é minha essência, como eu gosto de levar as informações para os nossos ouvintes”, falou.

Nesta edição do prêmio, Mato Grosso do Sul obteve 66 trabalhos inscritos. Na etapa classificatória, foram selecionados 54 trabalhos que passaram pela avaliação do júri estadual, sendo 28 na categoria “Texto” (reportagem digital e impressa), 10 em “Vídeo”, 12 em “Áudio” (rádio e podcast) e quatro na categoria “Foto”.

O 1º lugar nas quatro categorias receberá um celular de última geração, acrescido de um troféu e um certificado. Após vencer nesta fase, os jornalistas irão disputar a etapa regional, que não terá premiação, e se vencerem, irão representar o estado na etapa nacional.