Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Colisão frontal entre carretas mata motorista carbonizado e deixa outro em estado grave

Fumaça produzida pode ser vista a quilômetros de distância. Causa é investigada

Fumaça pode ser vista a quilômetros de distância - Reprodução/ Redes Sociais
Fumaça pode ser vista a quilômetros de distância - Reprodução/ Redes Sociais

Acidente entre duas carretas matou um motorista carbonizado e deixou outro ferido na tarde deste domingo (19), na BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba. Depois da batida, os veículos pegaram fogo e densa nuvem de fumaça preta se formou e pôde ser vista a quilômetros de distância.

Segundo registro da ocorrência, uma das carretas estava carregada com óleo vegetal e a outra com carga de madeira. A polícia ainda não sabe as causas do acidente, que será investigado. A vítima fatal foi identificada como Paulo Martins de Castro, de 45 anos. Ele era natural de Engenheiro Beltrão, no Paraná, mas residia em Maringá, no mesmo Estado.

O outro motorista, que está em estado grave no hospital de Cassilândia, foi identificado como Cristian Dias Bueno, de 29 anos.

Por causa da batida, a pista ficou interditada e fila de veículos se formou na região. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e recomendou desvio pelos municípios de Itajá e Lagoa Santa, no Estado de Goiás.

Imagens impressionantes feitas no local revelam a gravidade do acidente. Parte das cargas ficaram espalhadas no asfalto e a fumaça impressionou quem passava.