Veículos de Comunicação

Três Lagoas

CONCURSO: Desorganização marca entrega de títulos

Maioria dos candidatos que compareceram ao Ginásio de Esportes reclamaram da falta de organização

Filas imensas, falta de organização, cansaço, fome além do calor foram os fatores que contribuíram para desagradar as centenas de pessoas que compareceram no Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha, para a entrega dos títulos, referentes ao concurso público realizado pela prefeitura no dia 5 de julho.

Com as filas extensas e demora no atendimento, a organização começou a distribuir as senhas por volta das 14h. De acordo com o coordenador da Fundação de Apoio e Pesquisa (FAPEC), Waldir Machado da Costa, mais de 500 pessoas já foram atendidas e o trabalho continua até o dia 10. “Todas as pessoas serão atendidas, não vamos prejudicar ninguém. Na segunda-feira tínhamos seis atendentes, agora estamos com quinze. Colocamos mais pessoas para diminuir o tempo de espera”. Cada pessoa leva em média 15 minutos para ser atendido.

FALA POVO

“Estou aqui desde o meio dia, já são quatro e meia e ainda não fui atendida. Minha senha é a 78 e eles ainda estão no número 20. Muita gente furou fila”.
 Fabiana Pereira Lopes, 33 anos, enfermeira

“Faltou organização. Estou aqui desde as 11 horas, minha senha é 51. Tenho que voltar ainda hoje para Campo Grande. Acho que até as seis saio daqui”.
Gláucia Siqueira, 34 anos, enfermeira

“ Eu vim de Campo Grande, já são quatro horas e ainda não fui atendido. Acabei de chamar um mototaxi para poder trocar a minha passagem”.
Rubens Pires do Santos, arquiteto