Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Condutor de pick up roubada é preso por receptação e uso de documentos

Veículo clonado é produto de um roubo ocorrido dia 3 de junho deste ano

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por uso de documento falso, receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador do automóvel. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira, 7, no quilômetro 257 da rodovia BR- 158, em Três Lagoas.

De acordo com a PRF, as placas aparentes do veículo Chevrolet/Montana eram da cidade de Santo André (SP) e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) parecia ser falso. Além disso, o chassi da pick up estava remarcado. Os policiais verificaram, então, que se tratava de um carro clonado e com registro de roubo no dia 3 de junho deste ano na cidade de São José dos Campos (SP).

O motorista, ao ser questionado sobre este registro, negou ter conhecimento e declarou que seu sobrinho o pediu para levar o veículo até um sítio em Três Lagoas. O sobrinho, de 33 anos, compareceu à unidade da PRF e também negou ter conhecimento sobre o roubo. Relatou ainda que havia comprado o veículo há pouco tempo pelo valor de R$ 12 mil – R$ 18.569 mil a menos que o valor de tabela.