Veículos de Comunicação

Noite Agitada

Corpo de Bombeiros e PM atendem duas ocorrências simultaneamente

Um incêndio foi causado pelo neto e outro era apenas mendigos se aquecendo

Bombeiros recebe dois chamados simultaneamente na noite desta quinta-feira - Alfredo Neto/JPNews
Bombeiros recebe dois chamados simultaneamente na noite desta quinta-feira - Alfredo Neto/JPNews

O Corpo de Bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência de incêndio em residência na noite desta quinta-feira (24) na rua Quinze de Junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida, região Sul de Três Lagoas.

No local os militares encontraram a casa em chamas que rapidamente foi controlado impedindo que a casa fosse destruída completamente. A Polícia Militar esteve no local acompanhando o trabalho dos militares do 5° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares).

De acordo com as informações dos militares o incêndio teria começado de forma criminosa e causado pelo neto dá vítima. A proprietária da casa não se feriu, o neto autor do incêndio fugiu antes da chegada da PM e a motivação ainda está sendo averiguada pela polícia.

No mesmo momento outra equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foi chamada para atender outro incêndio, desta vez populares teriam avistado uma casa com sinais de incêndio na rua Engenheiro Elviro Mario Mancini, quase cruzamento com a avenida Capitão Olyntho Mancini centro de Três Lagoas, no local os militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros encontraram um andarilho que havia se refugiado do frio em uma residência em reforma e para se aquecer, ateou fogo em alguns tocos de madeira. A claridade das labaredas teriam chamado a atenção de quem passava pelo local acreditando que o imóvel estaria pegando fogo.