Veículos de Comunicação

Tragédia

Corpo de pai que se afogou ao tentar salvar filho autista em piscinão é encontrado

O corpo emergiu hoje de manhã e o Corpo de Bombeiros foi chamado

Pai e filho morrem afogados em piscinão - Divulgação redes sociais
Pai e filho morrem afogados em piscinão - Divulgação redes sociais

Foi localizado no início da manhã deste domingo o corpo de Luiz Jorge Linhares de Santana 59 anos, segunda vítima de afogamento no piscinão do bairro Vila Alegre, região Leste de Três Lagoas.

Luiz Jorge estava desaparecido desde que o corpo de seu filho e sua motocicleta foram encontrados ao lado de um piscinão de águas pluviais, na avenida Padre João Thomes, no bairro Vila Alegre. O corpo de Jhone de Barros Linhares que tinha 28 anos, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros ainda no início da tarde de sábado, mas havia a suspeita de que Luiz Jorge tivesse pulado no poço para tentar salvar seu filho que é autista e se afogado também.

Das 14 horas até às 17:20 o Corpo de Bombeiros realizaram buscas no piscinão, mas não conseguiram localizar o corpo de Luiz. Hoje no período da manhã populares que estavam pelo local, perceberam o corpo boiando nas águas do piscinão e acionaram o Corpo de Bombeiros a Polícia Militar e a Policia Civil, além da funerária de plantão Funeprev.

O corpo foi retirado e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o velório de pai e filho está previsto para acontece das 12:00 as 16:00 na capela da Cardassi.