Veículos de Comunicação

Dourados

Criança de 10 anos é vítima de estupro a caminho da escola

Três adolescentes são suspeitos de estupro coletivo

Criança foi atendida no Hospital Universitário da UFGD - Foto: Divulgação/HU UFGD
Criança foi atendida no Hospital Universitário da UFGD - Foto: Divulgação/HU UFGD

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga mais um caso de estupro em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Desta vez a vítima é uma menina de dez anos. Segundo a polícia, três adolescentes são suspeitos de estupro coletivo contra essa criança, sendo que um dos suspeitos estuda na mesma escola que a menina. A criança teria sido violentada a caminho da escola após ser levada para um matagal.
 
Após o ocorrido, a menina chegou em casa e contou para a família o que havia acontecido. A criança precisou receber atendimento de saúde no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e precisou ficar internada no setor de pediatria, mas já recebeu alta. O caso está sendo tratado em segredo de justiça para preservar a investigação e proteger a identidade da vítima. Por esse motivo por enquanto não há informações sobre a apreensão de suspeitos.

O caso vem à tona após um intervalo de menos de uma semana do ocorrido de um outro caso de estupro em Dourados. A outra vítima é uma estudante da UFGD violentada a caminho da faculdade na noite da última quarta-feira (17). 

Em um desabafo publicado nas redes sociais, a vítima por meio de texto anônimo, afirmou que refazer a vida não vai ser tão simples e reforçou que faz questão que todos saibam o que aconteceu.