Veículos de Comunicação

Incêndio

Após discutir com mulher por causa de ciúmes homem acaba esfaqueado e tem casa incendiada

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e socorreu duas vítimas para à UPA

Homem é esfaqueado e tem casa incendiada por mulher após crise de ciúmes - Alfredo Neto/JPNews
Homem é esfaqueado e tem casa incendiada por mulher após crise de ciúmes - Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 39 anos foi esfaqueado e teve sua casa destruída por um incêndio criminoso após uma briga com a mulher com quem tem um relacionamento amoroso na noite deste sábado (13) na rua dos Músicos, bairro Jardim das Violetas, região Sul de Três Lagoas.

A vítima bebia bebidas alcoólicas com a companheira que tem 43 anos, na calçada em frente a residência dele, no momento em que os dois conversavam a mulher teria recebido uma mensagem no celular e a vítima teria ficado enciumado com a mensagem, dando início a uma discussão.

Após discutirem a mulher se levantou foi até o interior da residência e ateou fogo na casa, após colocar fogo no imóvel a mulher saiu com uma faca em mãos e esfaqueou a vítima pelas costas, que estava sentada em uma cadeira de área e não observado o incêndio na residência e a aproximação da autora com a faca na mão.

Depois de ser esfaqueado na altura do pulmão esquerdo, a vítima correu para a casa de vizinhos gritando por socorro. A mulher fugiu em seguida levando a faca do crime e deixando sua moto para trás. A casa foi consumida pelo fogo que rapidamente destruiu todo o imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e três viaturas foram para o local, duas de combate à incêndio e a U.R (Unidade de Resgate) estiveram no local, a U.R, socorreu a vítima de 39 anos para a UPA(Unidade de Pronto Atendimento), no local havia uma senhora que é tia do homem esfaqueado, estava bastante alterada e acabou sofrendo uma crise convulsiva, o Corpo de Bombeiros solicitou apoio de uma segunda ambulância do 5° GBM(Grupamento de Bombeiros Militares) que socorreu a idosa para à UPA, com queimaduras leves. Ninguém soube informar se ela estava no interior da casa na hora do incêndio ou se entrou dep