Veículos de Comunicação

Tempo Fechou

Cunhado acusa a irmã e marido por roubo de perfume

O agressor ameaçou o casal com uma enxada

O casal ingeria bebida alcóolica quando a eposa pediu o celular pro marido - Divulgação
O casal ingeria bebida alcóolica quando a eposa pediu o celular pro marido - Divulgação

Uma mulher de 54 anos, e o esposo de 43 anos foram ameaçados pelo cunhado que estava com uma enxada na mão, as ameaças aconteceram na tarde de terça-feira (29), no bairro Paranapunga, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal que reside em Chapadão do Sul, visita os pais da mulher uma vez ao ano onde mora o autor das ameaças.

Por conta dos desentendimentos neste ano o casal não hospedou na casa dos pais no bairro Paranapunga, e ficaram na residência de uma amiga, na tarde de terça-feira, ao visitar a casa da mãe foram recebidos pelo agressor com uma enxada na mão. Ele ameaçou a irmã e o marido, dizendo que não era mais pra eles irem naquela casa, “se o ano que vem eles voltarem aqui, não seio o que pode acontecer”, ameaçou o agressor de 51 anos.

O cunhado do agressor informou na delegacia de Polícia Civil que no dia 23 de dezembro deste ano ele esteve na casa do autor onde foi acusado de ter sumido com alguns frascos de perfume no ano de 2019.

O casal compareceu na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como ameaças, calúnia e violência doméstica.