Veículos de Comunicação

Cadê A Pistola?

"Dadinho" se entrega à polícia, mas sem a arma roubada

Depois de quase 12h de procura o Três-Lagoense se entregou na delegacia de Andradina

Sem devolver a arma roubada, Dadinho se entregou na delegacia de Andradina - Alfredo Neto/JPNews
Sem devolver a arma roubada, Dadinho se entregou na delegacia de Andradina - Alfredo Neto/JPNews

Everton José de Souza Pereira de 24 anos, o “Dadinho”, se entregou à Polícia Civil na noite desta quarta-feira (2) após roubar uma pistola .40 de um policial militar durante uma ocorrência pela manhã na cidade de Andradina, estado de São Paulo.

Após tomar a arma do PM, “Dadinho” fugiu e foi feito uma operação com aproximadamente 20 viaturas da Polícia Militar do estado de São Paulo nos municípios de Andradina, Castilho, Pereira Barreto, Itapura, Ilha Solteira e Murutinga do Sul. Em Três Lagoas a Polícia Militar foi informada e foi realizada barreira nos principais pontos de divisa entre os dois estados.

Everton José de Souza Pereira, “Dadinho” teria se entregado no início da noite de quarta-feira, mas “Dadinho” chegou de mãos abanando, sem a arma roubado do policial militar. Depois de questionado pelo delegado sobre a localização da pistola, Everton disse que teria jogado em um matagal durante a fuga.

Após indicador o local para os policiais civis, “Dadinho” acompanhou os investigadores que fizeram um pente fino pela região, não localizando onde estaria a pistola .40 de marca Taurus com 16 munições, 15 no carregador e uma na culatra.

Everton José de Souza Pereira, era considerado foragido por haver um mandado de prisão que foi cumprido após “Dadinho” se entregar, Everton tem mais de 40 registros policiais por diversos crimes como furto qualificado, receptação, violação de domicílio, tráfico de drogas, roubo com emprego de arma, porte ilegal de arma de fogo, roubo, ameaças além de inúmeros registros por portar drogas para consumo pessoal.

Após o registro da ocorrência, Everton José foi levado para à carceragem da delegacia onde aguardará transferência para um presídio do Estado de São Paulo e ficará a disposição da justiça.