Veículos de Comunicação

Bastidores

Diálogo e democracia são metas de Eduardo Rocha

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Diálogo e democracia são metas de Eduardo Rocha - Divulgação
Diálogo e democracia são metas de Eduardo Rocha - Divulgação

NOVA MISSÃO
Eduardo Rocha, que deixa a Secretaria de Governo na gestão de Reinaldo Azambuja para assumir a Casa Civil na gestão de Eduardo Riedel, terá de diálogar com Poderes e garantir um Governo democrático. A missão, segundo Rocha, será de ampliar o diálogo com todos os Poderes constituídos, principalmente a Assembleia Legislativa. Mais ainda, segundo o novo chefe da Casa Civil é manter um Governo democrata, conversando com partidos e toda classe política, observando a independência e harmonia dos Poderes.

APOIO 
O novo ministro da Casa Civil, Eduardo Rocha disse que a presença de sua esposa, Simone Tebet, como ministra do Planejamento do governo Lula irá ajudar a destravar obras importantes em Mato Grosso do Sul. Ressaltou que o governo estadual terá porteira aberta no governo federal. Para Eduardo, como ministra, Simone terá boa interlocução na Petrobras, o que deve ajudar a destravar a venda e conclusão da fábrica de fertilizantes da Petrobras, em Três Lagoas.

SALDO POSITIVO
Três Lagoas encerra 2022 com números positivos em relação à geração de empregos, número de habitantes e arrecadação. No acumulado do ano, Três Lagoas foi a terceira cidade que mais contratou. Neste ano, a arrecadação do município ultrapassou R$ 1 bilhão e a cidade chegou a 132 mil habitantes.