Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Eventos esportivos movimentaram Três Lagoas neste sábado

Partidas que aconteceram no Poliesportivo e no Madrugadão

Aconteceu neste sábado, 13, eventos esportivos de vôlei adaptado e futebol que fizeram parte do calendário de eventos em comemoração ao Centenário do Município, que será celebrado nesta segunda-feira,15.

As partidas que aconteceram no Poliesportivo “Professor Eduardo Antônio Milanez” e no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota” – Madrugadão.

JOGO DO CENTENÁRIO

O Madrugadão recebeu o jogo do Centenário que foi disputado pelo Comerário (Comercial e Operário) e a seleção de Três Lagoas. O Comerário entrou em campo com os jogadores: Valdir, que fez o gol mais bonito na final do Comerário em 1996; Carlinhos, ex-Cene, Portuguesa e Operário; Dubinha, ex-Cene, Comercial e Palmeiras; Alisson, ex-Cene, Operário, Comercial e Taveiropolis; Toniel, ex-Taveiropolis e Operário; Márcio Vieira, ex-Operário, Comercial e atualmente Cruzeiro.

Já a seleção teve como jogadores os vereadores Gilmar Tosta (PT), Jorginho do Gás (PSDB), Antônio Rialino (PMDB) e o deputado Eduardo Rocha (PMDB).

A prefeita Marcia Moura deu o ponta pé inicial na partida que terminou com o placar de quatro a três para o time do Comerário.

O estádio também recebeu a partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, onde o Oratório venceu o Prainha por um a zero.

Foram realizados dois jogos amistosos. O primeiro da categoria sub-11 masculina, onde Recanto do Galo /Sejuvel derrotou Octaf-OT por três a um. Já o segundo na categoria adulta feminina o time da Sejuvel venceu a equipe de Andradina por dois a um.

LIVAP

O Poliesportivo “Professor Eduardo Antônio Milanez” recebeu as partidas da Etapa Municipal da Liga de Vôlei Adaptado Paulista (LIVAP), onde os times da Melhor Idade de Três Lagoas representaram o Município na competição.

A equipe feminina da categoria 50 anos derrotou Lavínia por dois sets a zero. O time da categoria 60 anos perdeu para Araçatuba por dois sets a um.

Três Lagoas enfrentou na categoria masculina 50 anos a equipe de Araçatuba e perdeu por dois sets a um. E também foi derrotada por Auriflama por dois sets a zero. Já na categoria 60 anos Dracena venceu o time local por dois sets a zero.