Veículos de Comunicação

Apoio

Força-tarefa encontra corpo de soldador no rio Sucuriú após 4 dias desaparecido

A vítima estava há 20 km do local do acidente, segundo relatos de pessoas que acompanhavam as buscas

A vítima estava há 20 km do local do acidente, segundo relatos de pessoas que acompanhavam as buscas. - Divulgação
A vítima estava há 20 km do local do acidente, segundo relatos de pessoas que acompanhavam as buscas. - Divulgação

Grupos de apoio juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas encontraram, na tarde desta quarta-feira (31), o corpo do soldador Alex Ferreira de Oliveira, de 41 anos, que estava há quase 96 horas desaparecido nas águas do Rio Sucuriú. Ele e mais dois amigos participavam de uma pescaria, no sábado (27), quando o barco virou.

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta, familiares, amigos e pessoas solidárias se mobilizaram em uma verdadeira força tarefa, em diversos pontos do rio Sucuriú, na tentativa de encontrar a vítima. O corpo de Alex estava boiando e foi visto por uma equipe de apoio que monitorava o local. A vítima estava há 20 km do trecho do acidente, segundo relatos de pessoas que acompanhavam as buscas.

Ele é funcionário de fábrica de celulose e morava na Bahia, com a família, segundo informações de amigos. Foto: Divulgação

O soldador trabalhava há seis meses em uma fábrica de celulose na cidade, era casado e morava em Camaçari (BA). Na tarde desta quarta, o Corpo de Bombeiros realizava buscas com o auxílio de um helicóptero cedido pela empresa de celulose a qual a vítima era funcionária. 

Amigos e colegas de trabalho estão comovidos com a situação e acompanham a retirada do corpo de Alex das águas.