Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Furtos de cofres de campanha leva Auxiliadora a procurar a polícia

Até o momento foram furtados 32 cofres da campanha

Em virtude dos furtos dos cofres da campanha “Cofre Solidário”, disponibilizados em estabelecimentos comerciais de Três Lagoas, o Hospital Auxiliadora registrou boletim de ocorrência. O anúncio foi feito pela unidade de saúde, por meio da sua assessoria de imprensa.

Até o momento, a direção do Hospital tem conhecimento do furto de 32 cofres, dos cerca de 2 mil distribuídos pela cidade.

A direção do hospital pede apoio da população para tentar identificar os suspeitos do crime. Na nota, a unidade hospitalar orienta os três-lagoenses, em especial os responsáveis pelo comércio ou seus funcionários para que, caso verifiquem alguma movimentação estranha, comunique a Polícia Militar.

A informação do Auxiliadora é que todos os cofres são rastreados, o que facilita o controle e identificação dos mesmos.

A direção pede para que, assim que verifiquem que o cofre está no limite de sua capacidade, comunique o hospital pelo telefone (67) 9206-2604.

A direção também solicita que a população continue contribuindo com o Hospital Auxiliadora.

CASO RECENTE

Por volta das 8h30 desta quinta-feira, 26, uma mulher de 23 anos foi flagrada pela proprietária de uma casa de sucos situada na avenida Eloy Chaves, no Centro, tentando furtar o porta moedas da campanha “Cofre Solidário” em combate ao câncer, que estava sobre o balcão da lanchonete.

De acordo com a vítima, de 39 anos, uma cliente pagou por alguns chicletes e, no momento em que a proprietária do estabelecimento virou para pegar os chicletes, a autora pegou o cofrinho e saiu do local.