Veículos de Comunicação

Polícia

Homem ameaça esposa e enteado e vai preso em Aparecida do Taboado

Ele não aceita que a esposa more com o filho em Paranaíba

 

No sábado (27), por volta das 21h09, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado prendeu um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Os PMs chegaram até o suspeito, após serem informados que no Pronto Socorro do município havia dado entrada uma mulher e seu filho, que relataram aos funcionários da unidade hospitalar, que o marido e padrasto das vítimas, havia comprado um revólver e passou a fazer ameaças à ambos. O motivo das ameaças seria pelo fato dele não aceitar que a esposa morasse com o filho no município de Paranaíba.

Ao chegarem ao local, os policiais souberam que o autor estaria na frente do Pronto Socorro, provavelmente armado. Então eles realizaram a abordagem ao homem e, durante busca em seu veículo, encontraram um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência a mulher informou aos policiais que na casa do homem havia mais munições. Durante diligência os PMs, juntamente com a autoridade de Polícia Judiciária Civil, encontraram outras 11 munições intactas, as quais foram encaminhadas à DP.