Veículos de Comunicação

Morte À Esclarecer

Homem de 39 anos morre ao cair em poço de 6 metros de profundidade

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi chamado ao local e retirou o corpo do poço, em Brasilândia

Homem morre após cair em poço na cidade de Brasilândia - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Homem morre após cair em poço na cidade de Brasilândia - Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo de um homem, que tinha 39 anos, após ser localizado dentro de um poço de aproximadamente 6 metros de profundidade, no final da tarde deste domingo (15), na cidade de Brasilândia.

Por volta das 17h o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi até Brasilândia, onde um homem identificado como Anderson Antônio Sandes Benedito, de 39 anos, estaria sem vida, dentro de um poço de água, com 6 metros de profundidade.

A Polícia Civil de Brasilândia também foi ao local e testemunhas contaram que a vítima morava em um barracão ao lado do poço e que no final da tarde de ontem (domingo), disse que iria tomar banho que não foi mais visto. Após as testemunhas terem ido no barracão e não terem encontrado Anderson Antônio Sandes Benedito, as testemunhas avistaram a tampa do poço quebrada e ao olhar seu interior, viram a vítima boiando já sem vida.

Uma ambulância do município foi chamada e o profissional municipal da área da saúde de Brasilândia, pediu apoio ao Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, devido a equipe local, não ter treinamento e nem equipamento para tal situação.

Depois que o Corpo de Bombeiros chegou no local, a equipe de salvamento retirou o corpo que não apresentava sinais aparentes de violência e deixou aos cuidados da Polícia Cientifica, Polícia Civil e funerária de plantão para exames complementares no corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.