Veículos de Comunicação

Tentativa De Homicídio

Homem é baleado e diz para PM ter sido confundido

Para os militares a vítima negou desafenças e ameaças

Homem é baleado na perna e diz que não teria nenhum tipo de desafença - Arquivo/JPNews
Homem é baleado na perna e diz que não teria nenhum tipo de desafença - Arquivo/JPNews

Um homem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no inicio da noite de segunda-feira (26) de frente a um lote no Cinturão Verde, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 19:00 a Polícia Militar foi chamada pelo Samu para dar apoio à uma ocorrência de vítima alvejada por tiro, no local a PM encontrou a vítima sendo atendida pelos socorristas com uma perfuração na perna com sangramento severo, devido o projétil ter lesionado uma artéria na coxa da vítima.

Antes de ser levada para o Hospital Auxiliadora a vítima disse aos militares que estava em frente ao lote 105, conversando com um amigo quando dois homens em uma moto, capacetes fechados e blusa de frio passaram e o garupa sacou um revólver disparando contra ele. Para se salvar a vítima correu para o interior do sítio onde pediu por socorro.

Ao ser questionado sobre quem poderia ter tentado ceifar a vida da vítima, o homem de 21 anos disse não ter inimizades, não ter brigado com alguém e tão pouco sofrido ameaças e que talvez tenha sido confundido com outra pessoa que os criminosos procuravam. O proprietário do sítio disse aos policiais que estava dentro de casa quando ouviu três disparos de arma de fogo e logo em seguida o rapaz entrando em sua residência sangrando e pedindo por socorro.

Mesmo com poucos dados sobre os algozes e tempo elevado de informação dada aos militares, uma ronda foi feita nas imediações do Cinturão Verde, Jupiá, Vila Piloto e Bosque das Araras, mas ninguém foi localizado. A vítima foi levada consciente e orientada para o Hospital Auxiliadora onde passou por exames e ficou em observação.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.