Veículos de Comunicação

Facada

Homem é esfaqueado perto do estádio 'Madrugadão'

Vítima não saboube dizer quem era os autores e nem a motivação

Homem é resgatado pelo Samu após ser esfaqueado e para à PM não soube dizer quem seria os autores e nem os motivos - Alfredo Neto/JPNews
Homem é resgatado pelo Samu após ser esfaqueado e para à PM não soube dizer quem seria os autores e nem os motivos - Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 35 anos foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, após ser esfaqueado por dois homens no início da manhã desta sexta-feira (5) na rua Dr José Amílcar Congro Bastos, no bairro Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagoas, próximo do estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão).

A vítima contou aos policiais militares que retornava para casa quando foi surpreendido por dois homens que não soube dizer as caraterísticas, o agrediu e o esfaqueou. Após conseguir escapar das agressões e perceber que estava sangrando, a vítima montou em sua bicicleta e seguiu até a avenida Eloy Chaves. Onde se sentido seguro, ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar.

Após uma avaliação o médico socorrista do Samu, entendeu não ser grave os ferimentos e que a vítima não corria risco de morte, pois o mesmo teria duas perfurações pequenas de mais ou menos 4 centímetros, um na cabeça e outro nas costas.

Devido a falta de informações da vítima sobre as características dos autores ou qualquer tipo de motivação, a Polícia Militar seguiu para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde registrou um boletim de ocorrência. A vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Auxiliadora, onde recebeu pontos nos cortes, ficará em observação e posteriormente alta médica para prestar depoimento na delegacia.