Veículos de Comunicação

Justiça Paralela

Homem é linchado por suspeita de furto e para a PM, disseram que foi o tribunal do crime

Vítima teria sido agredida com socos, chutes e pauladas na cabeça

Samu e PM atendem possível tribunal do crime e homem foi socorrido após linchamento - Alfredo Neto/JPNews
Samu e PM atendem possível tribunal do crime e homem foi socorrido após linchamento - Alfredo Neto/JPNews

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de linchamento no final da tarde deste domingo (24) no bloco C, no Condomínio Pardal, do Residencial Novo Oeste, região Oeste de Três Lagoas.

Por volta de 17h30 deste domingo várias pessoas ligaram no telefone 190, informando que um homem estaria sendo submetido a uma espécie de julgamento, pelo tribunal do crime, após uma suspeita de furto de um celular.

A Força Tática e a Rádio Patrulha esteve no local e deram suporte para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no resgate da vítima. Dentro do apartamento só havia a vítima do linchamento e os vizinhos do lado de fora, que acompanhava o trabalho do Samu e da Polícia Militar.

A vítima estava consciente e orientada, com lesões na cabeça e dentro do imóvel, havia bastante sangue no chão da sala e dos quartos. B.E. de 21 anos foi levado para a ambulância onde recebeu curativos nós ferimentos.

Para a Polícia Militar, B.E. disse que vários homens teriam entrado no apartamento e o agredido com socos, chutes e pauladas por diversas vezes, mas que não sabia precisar quantos eram e nem quem seriam. Perguntado sobre a suspeita de furto ter sido a razão das agressões, a vítima negou e disse que não teria realizado nenhum furto e que não saberia explicar por qual razão teria sido agredido pelo grupo de pessoas.

B.E. de 21 anos foi levado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por lesão corporal e o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.