Veículos de Comunicação

Sem Chances

Homem é morto a tiros enquanto assistia tv com a esposa. IMAGENS FORTES

Mulher da vítima também foi atingida com um disparo; atirador fugiu de moto

Luis Carlos Moreira Gomes de 27 anos, conhecido como “Madruga”, foi morto a tiros no início da madrugada desta terça feira (25) em Três Lagoas.

O assassinato ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro Vila Haro, pouco depois da meia-noite. O atirador, que ainda não foi identificado, arrombou a porta do quarto do casal e fez disparos contra Madruga e a esposa dele, de 25 anos. Os dois estavam na cama.

Possivelmente sete tiros foram disparados – três atingiram a vítima no pescoço. Um deles atingiu o ombro e transfixou do outro lado do peito. A mulher foi atingida por um tiro nas costas. A bala saiu na parte da frente da clavícula. Ela tentou escapar dos tiros se jogando no chão.

Após matar Madruga, o atirador fugiu de moto. Não está descartada a possibilidade de que outra pessoa tenha participado dos crimes.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram a mulher, que foi levada até o hospital. Um médico de plantão do Samu constatou a morte de Luis Carlos.

Uma equipe da Rádio Patrulha e uma da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Polícia Militar isolaram a área até a chegada de peritos da Polícia Civil, comandada pelo delegado Thiago Passos.

Três projéteis, possívelmente de calibre 38 ou 32, foram encontrados por policiais no local – um deles alojado na parede do quarto e outros dois na cozinha da casa. A polícia acredita que as balas atravessaram a parede.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal para exame e deve ser liberado na manhã desta terça feira para enterro.

VÍDEOS COM IMAGENS FORTES