Veículos de Comunicação

Tentativa De Homicídio

Homem é preso após esfaquear cunhado no Novo Oeste

Autor do esfaqueamento já havia puxado um facão para PMs em setembro

Foi preso em flagrante por tentativa de homicídio Nelson da Costa Viana, 42 anos, o autor esfaqueou o próprio cunhado após uma discussão por motivos fúteis na tarde desta sexta-feira (23) no bloco M, do condomínio Pardal, no Residencial Novo Oeste, zona Oeste de Três Lagoas.

Para nossa reportagem, Nelson contou que estava em sua casa com a esposa e o irmão dela, em um determinado momento os dois homens começaram a discutir e a vítima T.G.S, 33 anos, teria partido para cima do autor que estava sentado por conta de uma cirurgia no joelho direito, Nelson levou um tiro de advertência da PM, após o autor partir com um facão para cima de policiais militares, os militares foram atender uma ocorrência de violência doméstica no dia 12 de setembro, e na ocasião Nelson teria agredido a esposa e tentado atacar os policiais.

T.G.S. levou três facadas no ombro direito, as perfurações foram de (cima para baixo), a vítima estava consciente e foi levada para o Hospital Auxiliadora com uma possível perfuração de pulmão, mas só após ser submetido a exames, um diagnóstico mais detalhado será informado pela assessoria de comunicação do H.A.
Nelson de Costa Viana foi preso em flagrante e confessou ter esfaqueado o cunhado, a faca utilizada no crime foi apreendida e apresentada junto com o autor na Terceira Delegacia de Polícia Civil, no bairro Santa Terezinha, região Sul de Três Lagoas.

Nelson responde por um homicídio e estava em liberdade provisória, e mesmo depois de agredir a esposa e ser alvejado por policiais militares após resistir à prisão no mês de setembro, o autor continuou em liberdade após a esposa se recusar a representar criminalmente contra o autor que na tarde desta sexta-feira, tentou contra a vida do irmão de sua esposa.