Veículos de Comunicação

Briga

Homem é socorrido após espancamento com barra de ferro

Vítima teria sido agredida pelo patrão e teve traumatismo craniano, costelas e braços quebrados

Homem é espancado por patrão após suposto roubo de celular - Alfredo Neto
Homem é espancado por patrão após suposto roubo de celular - Alfredo Neto

Um homem de 30 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado durante a madrugada deste domingo (23) na rua Talfic Fahan, bairro Vila Piloto, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 03:30 de domingo a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para comparecer no bairro Vila Piloto após um homem ser espancado com uma barra de ferro após uma discussão. O autor que tem 40 anos foi preso em flagrante e confessou o crime.

Em depoimento o autor disse para os policiais que a vítima seria seu empregado(ajudante de obras) e que o mesmo teria roubado o celular de sua esposa utilizando uma faca para ameaçá-la e tomar o aparelho. Após o roubo o autor teria encontrado seu funcionário na residência onde ele reside e iniciado uma conversa na tentativa de recuperar o aparelho, mas ambos teriam discutido e o homem de 40 anos se apoderou de uma barra de ferro e desferido vários golpes contra a vítima.

O Samu foi chamado e socorreu a vítima que teve vários cortes na cabeça, fraturas em braços, costelas maxilar além de muitas escoriações, após o socorro a vítima foi levada desorientada para o Hospital Auxiliadora. O autor foi levado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde relatou que a vítima trabalhava para ele havia cinco meses, e mesmo sendo usuário de drogas nunca havia dado “trabalho”, mas que neste final de semana após o uso do entorpecente acabou utilizando uma faca para ameaçar e roubar o celular de sua esposa.