Veículos de Comunicação

Agressão

Homem embriagado empurra mãe de 90 anos e dá tapa em irmã de 62 anos

Agressor teria caçado confusão por causa de uma torneira que havia sido concertada na casa

Homem é preso após empurrar mãe de 90 anos e agredir irmã de 62 anos - Alfredo Neto/JPNews
Homem é preso após empurrar mãe de 90 anos e agredir irmã de 62 anos - Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante após agredir a irmã de 62 anos e a própria mãe de 90 anos no final da tarde desta quinta-feira (24) na rua Antônio Esteves Leal, bairro Jardim Novo Aeroporto, região Norte de Três Lagoas.

Por volta das 17:45 desta quinta-feira a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fato (briga) e ao chegar no local os militares conversaram com à vítima de 62 anos. Para os policiais a mulher relatou que cuida da mãe de 90 anos e no final da tarde de quinta-feira, seu irmão de 59 anos, chegou bêbado na casa e brigando com todos por conta do reparo em uma torneira defeituosa.

Durante a perturbação o homem teria empurrado a própria mãe a derrubando no chão, ao tentar levantar à sua genitora, a mulher de 62 anos acabou sendo agredida com um tapa no rosto pelo irmão que só não agrediu mais a irmã e à própria mãe, por ter sido impedido pelo cunhado.  Após a chegada da PM o homem se alterou ainda mais, passando a fazer ameaças de morte à irmã, ao cunhado e à própria mãe.

V.V. dos S. de 59 anos recebeu voz de prisão e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) onde recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal (violência doméstica). A vítima de 62 anos disse ao delegado que desejaria representar criminalmente contra o irmão e manifestou a necessidade de uma medida protética de urgência para ela e a mãe que sofrem constantemente com as ameaças e agressões do autor, devido ao gênio violento e o consumo excessivo de álcool por ele.