Veículos de Comunicação

Ocorrência

Homem agride animais e tenta atacar vítimas com golpes de faca em Três Lagoas

Descontente por não conseguir furtar as casas, o suposto ladrão agrediu os animais

No local, os militares depararam com as três mulheres, vítimas de furto que apontaram o autor de ameaça e tentativa de furto na via pública munido de duas facas. - Arquivo/jpnews
No local, os militares depararam com as três mulheres, vítimas de furto que apontaram o autor de ameaça e tentativa de furto na via pública munido de duas facas. - Arquivo/jpnews

Um homem de 32 anos resolveu furtar várias residências, no Jardim Dourado, em Três Lagoas. O ladrão foi interrompido pelas vítimas, que gritaram: "pega ladrão, pega ladrão!".

Descontente, por não conseguir furtar as casas, o suspeito agrediu os animais domésticos, foi perseguido pelas vítimas e acabou ameaçando atacá-las com golpes de faca. Uma grande confusão se formou e o suspeito acabou preso.

De acordo com informações do boletim de corrência, o fato ocorreu pouco depois das 15h30 de quinta-feira (30). Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu no Jardim Dourado para atender a ocorrência.

No local, os militares depararam com as três mulheres, vítimas de furto que apontaram o autor. No momento do flagrante, ele estava com as duas facas.

Segundo informações das vítimas, o autor tentou furtar suas residências. A primeira, é de uma mulher de 21 anos. Ela ainda afirmou que ele invadiu o imóvel para tentar furtar, mas foi visto por uma vizinha, então ele saiu correndo pelo telhado.

 Posteriormente, o autor invadiu a residência de outra vítima, de 52 anos, onde revirou a casa e agrediu seus cachorros. Depois, o suspeito pulou para a casa ao lado, que é de uma vítima, de 42 anos, para tentar furtar, sendo surpreendido por ela, logo, ele pulou o muro novamente e correu.

 As vítimas de 52 e 21 anos seguiram o autor até a residência dele. Neste momento, ele pegou duas facas e tentou agredi-las, momento em que a viatura chegou e se deparou com a situação. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o homem de 32 anos e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), com escoriações que adquiriu pulando os muros, juntamente com as duas facas que estavam em sua posse.  As vítimas compareceram nesta DP, onde manifestaram o desejo de representar contra o autor.