Veículos de Comunicação

Refém Do Medo

Homem utiliza revólver de brinquedo para ameaçar e intimidar ex-convivente

Para amedrontar a mulher o autor ainda puxou o gatilho duas vezes

Mulher tem arma apontada para a cabeça e autor puxou gatilho duas vezes - Divulgação/Polícia Militar
Mulher tem arma apontada para a cabeça e autor puxou gatilho duas vezes - Divulgação/Polícia Militar

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 20 que utilizando um revólver teria tentado matar a ex-convivente de 26 anos no início da madrugada desta segunda-feira (10) na rua 26, no bairro Vila Piloto, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 00:10 desta segunda-feira a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher teria sofrido uma tentativa de feminicídio por parte do ex-companheiro que não aceita a o término do relacionamento.

O autor um homem de 20 anos inconformado pela mulher não ceder as ameaças, sacou um revólver, mirou contra a cabeça da vítima e puxou o gatilho por duas vezes.

A vítima contou que milagrosamente arma falhou e não houve o disparo do projétil. Após a tentativa frustrada de feminicídio o autor entrou em uma Saveiro e fugiu para a casa onde estaria residindo, localizada na rua 36, no mesmo bairro.

A Força Tática conseguiu localizar o autor e ao perceber que seria preso, o homem de 20 anos jogou uma arma de cor preta no chão e tentou correr mas foi alcançado e preso. Ao verificar a arma jogada pelo autor, os militares encontraram um simulacro (revólver de brinquedo) calibre 38. O autor recebeu voz de prisão por violência doméstica e por ameaça de morte.