Veículos de Comunicação

Lesão Corporal

Idoso vai até casa da ex-convivente e acaba lesionado após tentativa de agressão

Mulher relatou que constantemente era perturbada pelo homem que sempre que bebe vai até sua casa realizar ameaças

Idoso embriagado vai até casa da ex-convivente realizou ameaças, tentou agredir a mulher e terminou agredido - Alfredo Neto/JPNews
Idoso embriagado vai até casa da ex-convivente realizou ameaças, tentou agredir a mulher e terminou agredido - Alfredo Neto/JPNews

Um idoso de 65 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar, após a PM ser chamada para atender uma ocorrência de ameaça e perturbação no inicio da noite de sábado (7) na avenida Padre João Tomes, cruzamento com a rua Bruno Garcia, no bairro Quinta da Lagoa, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 18:30 de sábado dia 7, a Polícia Militar recebeu um chamado no telefone 190, para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e ameaça na região do bairro Quinta da Lagoa. Na ligação a vítima relatou que seu ex-convivente estaria em frente à sua residência embriagado realizando ameaças contra ela.

A Força Tática da Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima de pé próximo ao cruzamento da avenida Padre João Tomes, com a rua Bruno Garcia e alguns metros a frente o suspeito das ameaças sentado no chão com a cabeça ensanguentada, bastante alterado e proferindo ameaças contra à vítima.

Segundo os militares da Força Tática, o idoso teria ido até a casa da vítima totalmente embriagado e proferido ameaças contra ela, por não aceitar a separação, que já ocorreu há algum tempo e sempre que ingere bebidas alcoólicas, o mesmo vai até a residência da vítima e gera transtornos no local. Após uma tentativa de agressão a vítima teria reagido e lesionado o idoso na cabeça com algum tipo de objeto, deixando algumas lesões.

Após entender o que teria acontecido os militares da Força Tática pediu apoio de uma ambulância do Samu, que enviou uma USB (Unidade de Suporte Básica) A mulher foi levada para à Depec (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimentos dos fatos ocorridos, o idoso após ser levado pelo Samu, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por atendimento médico e ficou em observação médica.

O caso foi registrado na Depac e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher)