Veículos de Comunicação

Acidente

Motociclista morre na entrada do bairro Montanini

Ele teria perdido o controle da direção e voou por mais de 50 metros destruindo as placas de sinalização

O homem a morreu no local e a motocicleta ficou totalmente destruída - Reprodução/TVC
O homem a morreu no local e a motocicleta ficou totalmente destruída - Reprodução/TVC

Um grave acidente foi registrado na noite de terça-feira (5), na BR-158, na rotatória de entrada ao residencial Montanini, em Três Lagoas. Um motociclista, de 32 anos, morreu no local e a motocicleta ficou totalmente destruída.

O acidente ocorreu por volta de 23h50, no contorno de  acesso ao residencial, segundo o 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, porém, o motociclista faleceu antes mesmo da chegada da equipe.

A vítima fatal foi identificada como Rafael da Silva Faustino, que sofreu várias escoriações pelo corpo, apresentando fratura na coluna cervical. Rafael pilotava uma motocicleta, com placas de Três Lagoas. Conforme registro policial, o excesso de velocidade foi apontado como possível causa do acidente, tendo em vista a rotatória possuir placa de 40 km/h, que regulamenta o limite máximo de velocidade em que o veículo pode circular na pista.

Familiares da vítima só ficaram sabendo do acidente durante o trabalho da equipe de reportagem da TVC, na manhã dessa quarta feira (6). O local é escuro à noite e pode ter colaborado para o condutor perder o controle da direção vindo a sofrer o acidente.