Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Jovem é preso com revólver e moto furtada no Jardim Carandá

Questionado, o suspeito afirmou ter adquirido a motocicleta de um moto taxista

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de ontem, 29, por volta das 18h, depois de ser flagrado tentando se livrar de uma arma de fogo, tipo revólver.

Os policiais militares faziam rondas pelas proximidades do condomínio Novo Oeste, quando desconfiaram de um motociclista que trafegava pela avenida Milton Batista Damasceno. O suspeito, quando percebeu a aproximação da equipe policial, retirou da cintura uma arma de fogo, e a jogou em uma vegetação próxima à avenida.

Durante a checagem, os policiais constataram que a motocicleta usada pelo acusado havia sido furtada no dia 25 de dezembro do ano passado. Questionado sobre a procedência  da arma, de calibre 38, carregada com quatro munições e mais uma deflagrada, o suspeito disse ter comprado de um homem desconhecido na orla da Lagoa Maior, por R$600, e disparado uma vez na fazenda em que trabalha. Já o veículo, afirmou ter negociado com um mototaxista, residente do bairro Vila Nova.

A motocicleta e a arma de fogo foram apreendidas e levadas para Delegacia de Polícia. O jovem poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.