Veículos de Comunicação

FERIADO

Homem é morto com facada nas costas e suspeito vai preso

Homicídio teria ocorrido após discussão, em Brasilândia

Vítima foi morta com facada nas costas após briga com autor no local conhecido como "Toca da Raposa". - Foto: Divulgação
Vítima foi morta com facada nas costas após briga com autor no local conhecido como "Toca da Raposa". - Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado após uma discussão entre dois homens, na noite desta quarta-feira (1º), na região conhecida como "Toca da Raposa", na cidade de Brasilândia, distante 76 km de Três Lagoas.

Policiais militares do 2º Batalhão da PM realizavam rondas em Brasilândia e foram acionados no Disk 190 pelo Hospital Municipal, por volta de 18h30. Os funcionários relataram que um homem teria sido deixado por um grupo de pessoas, já sem vida, na unidade. A morte, segundo relato, ocorreu por uma facada nas costas. 

A PM recebeu a informação de que o suposto grupo de pessoas estava em um carro Fiat Uno. Os policiais militares localizaram o veículo e prenderam o suspeito do crime.

A vitima, de 34 anos, teria sido morta em uma briga, mas a motivação do crime não foi divulgada.

O suspeito, de 30 anos, ainda teria tentado fugir a pé dos policiais e acabou preso. Ele estava a arma que teria sido usada no homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde foi decretada a prisão em flagrante por homicídio qualificado.