Veículos de Comunicação

Furto

Ladrão de panelas é pego pela Polícia Militar na área central

Autor teria confessado ter furtado casa abandonada e que essa era a segunda vez

Ladrão de panelas é pego em flagrante pela PM na área central - Divulgação/Polícia Militar
Ladrão de panelas é pego em flagrante pela PM na área central - Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, por furto. Ele foi flagrado com vários utensílios domésticos furtados, na madrugada desta terça-feira (14), na avenida Dr. Eloy Chaves, no Centro de Três Lagoas.

Por volta das 0h45 desta terça-feira a Polícia Militar recebeu informações que uma pessoa do sexo masculino estaria carregando uma bolsa de cor preta e de forma bem suspeita, tentando se esconder a cada veículo que passava. Uma viatura de Rádio Patrulha foi enviada ao local e no cruzamento das avenidas Capitão Olynto Mancini com Dr Eloy Chaves, os militares conseguiram localizar o suspeito.

O homem, que já tem várias passagens por furto, foi revistado e com ele encontrada uma bolsa de viagens com vários utensílios domésticos, como panelas, pratos, talheres e outros objetos. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou ter furtado de uma casa abandonada ali próximo, na avenida Eloy Chaves.

Após o flagrante os militares foram até o local, mas não conseguiram entrar no imóvel e nenhum vizinho atendeu os chamados dos policiais. O ladrão ainda disse aos policiais militares que aquela seria a segunda vez que ele teria furtado a casa. Em outra oportunidade, o ladrão disse ter furtado outros objetos do local com a ajuda de uma mulher e que desta vez foi sozinho por ter contraído uma divida com a comparsa. Ela teria exigido que ele cometesse o furto para quitar a conta.

O homem deu o nome da comparsa para os policiais, que já sabiam de quem se tratava devido o grande número de passagens policiais que ela teria. Os militares foram até o imóvel da mulher e em pontos de venda e uso de drogas, como a Praça da Bíblia, Praça do Alvorada e Zona Velha. Mas, a suspeita não foi localizada.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao autor que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O material ficará a disposição da Polícia Civil que tentará localizar alguma vítima para retirar o material furtado.