Veículos de Comunicação

Tragédia

Localizado por bombeiros segundo corpo de desaparecido no rio Sucuriú

Primeira vítima foi encontrada por voluntários no início da manhã

Bombeiros de Três Lagoas anunciaram no início da tarde de hoje a localização do corpo da segunda vítima de um acidente que matou duas pessoas, no rio Sucuriú, na quarta-feira (28). O corpo de Júlio César Chaves Sarati, de 35 anos, foi localizado próximo de onde estava o empresário André da Nóbrega Sãovesso, de 33 anos,  encontrado por voluntários pela manhã

O corpo de André estava em um ponto entre os rios Sucuriú e Paraná, próximo à barragem da Usina Hidrelétrica Jupiá, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Como feito com André, o corpo de Júlio foi levado a um local conhecido por "rancho dos magistrados" para ser periciado pela Polícia Civil de Três Lagoas, antes de ser liberado para enterro. 

Os dois caíram de uma embarcação quando retornavam de uma região conhecida como "praia da laje". Eles estavam com duas adolescentes e uma criança de 4 anos, que ficaram à deriva até serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros. As três eram parentes de Júlio e André. (Com informações de Celso Daniel/TVC)