Veículos de Comunicação

Polícia

Mãe procura filha de 14 anos desaparecida desde domingo em Três Lagoas

Adolescente já chegou a ficar desaparecida por uma semana, mas foi encontrada pela mãe

Gleyce Epifânia Baldoíno, 14 anos, está desaparecida desde o último domingo, 7. Segundo a mãe da adolescente, Rosângela Epifânia Baldoíno, a filha chegou em casa com um amigo, pediu almoço e depois disso Gleyce não foi mais vista.

Conforme Rosângela relatou para a reportagem do JPNews, depois que a filha saiu, familiares perceberam que a adolescente havia levado algumas peças de roupas. A menor não tem celular. “Ela costuma ficar na região do Vila Verde, mas já procurei por tudo e nada de encontrar minha filha. Soube que ontem ela foi vista às 6h na casa do amigo que ela estava em casa no domingo”, relatou a mãe.

Ainda conforme a mãe, na semana passada, após a menina ter ficado desaparecida por uma semana, acabou a encontrando na casa de uma amiguinha que mora com um rapaz. “Fui até lá, mas eles disseram que a Gleyce não tem ido na casa deles. Acredito que ela esteja na casa de alguma amiga. Essa amiguinha dela disse que ela estava com amizade com uma menina que conheço, mas quando cheguei na casa onde ela morava, fui informada que a família tinha mudado. Não sei mais o que fazer com minha filha. Não bato nela, dou conselhos e, sempre ela diz que vai mudar, mas acaba fugindo de casa”, desabafou Rosângela, chorando, que ainda comentou que, até a escola a filha abandonou.