Veículos de Comunicação

Furto

Marginais não perdoam ninguém e ladrão furta bicicleta de coletor de papelão

A vítima um idoso de 63 teve sua bicicleta furtada após pegar no sono devido ao cansaço

Ladrão furta bicicleta de coletor de papelão no centro - Alfredo Neto/JPNews
Ladrão furta bicicleta de coletor de papelão no centro - Alfredo Neto/JPNews

Um trabalhador de 54 anos que recolhe produtos sólidos para reciclagem teve sua bicicleta furtada enquanto descansava na madrugada de segunda-feira (10) na avenida Dr Eloy Chaves, cruzamento com a avenida Capitão Olynto Mancini, centro de Três Lagoas.

O idoso disse na delegacia que trabalha recolhendo produtos para reciclagem como papelão, latinhas, plásticos etc. durante a noite de trabalho acabou se sentindo cansado e parou para descansar. A vítima teria parado no canteiro central do cruzamento das duas avenidas onde existe vários bandos de concreto.

Devido o cansaço a vítima acabou pegando no sono e assim que despertou não encontrou sua bicicleta que utilizava para carregar o material recolhido das ruas. Após o idoso perceber o furto, ligou no telefone 190 da Polícia Militar e informou as características da bicicleta que era uma Caloi Poti de cor azul e com uma caixa na garupa, que utilizava para carregar os papelões.

Depois ter seu veículo de trabalho furtado o idoso retornou para sua casa e no início da manhã procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde de posse dos documentos da bicicleta registrou um boletim de ocorrência.