Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Misto vence 3ª partida consecutiva e vai à Paraíba

No Nordeste, o Carcará enfrenta amanhã o Campinense de Campina Grande (PB)

Jogando em Casa, o Misto venceu por 2 a 1 o time do Coxim. A partida aconteceu na tarde de domingo (1º), no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas. “Que dificuldade; o elenco todo parece que está cansado, não anda”, expressou o técnico Amarildo de Carvalho, logo após o término da partida, comentando ainda que vai tomar providências para que o ânimo dos jogadores seja despertado, “principalmente por causa do próximo jogo pela Copa do Brasil”.
Nesta quarta-feira (3) à noite, o Misto estará em Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Campinense pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Na primeira partida os times empataram em 1 a 1. Ontem ((2), o time viajou para Campo Grande e daí embarcou para o Nordeste. A partida vai ser retransmitida pela rádio Cultura FM em parceria com a Rádio Clube de Campina Grande (às 19h30, horário de MS).
Já pelo campeonato estadual, o Misto retorna a campo no sábado (7), para enfrentar o forte time do Itaporã (líder do grupo B), às 20 horas, no Madrugadão.
Como contra o Rio Verde, o primeiro tempo da partida com o Coxim foi marcado pela surpresa (e decepção dos torcedores) de o adversário estrear o placar, com um gol do bom atacante Rolon. Depois, no segundo tempo o Misto seguiu meio que apático no jogo e Amarildo teve que mexer no time. O primeiro gol, aos 11 minutos, foi marcado pelo atacante Hodirlei, que escorou de cabeça um cruzamento vindo da direita do campo de ataque mistense. Muita comemoração. Mas, algum tempo depois, após sufoco em busca de melhor resultado (já que a partida estava empatada), um pênalti a favor do Misto, foi mal batido pelo mesmo atacante artilheiro. O goleiro do Coxim defendeu, porém lá estava o também excelente jogador Cisco, do Misto, que converteu, marcando o segundo gol da equipe e virando o placar.
“Assim fica difícil”, resumiu Amarildo ao avaliar o quadro físico de seus comandados, exaustos pela série seguida de jogos disputados (dois por semana). Agora, no Estadual 2009, o Misto está na quarta colocação no Grupo B, com 11 pontos.