Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Misto vira o jogo e vence o Rio Verde

Com isso, por toda a cidade, ontem à tarde, se ouviu foguetório, com os torcedores comemorando

O técnico Amarildo de Carvalho teve que mexer com o brio da equipe, mandando o time “se virar”, para conseguir reverter o resultado negativo do primeiro tempo da partida entre o Misto e o Rio Verde. O Carcará da Fronteira estava perdendo por um a zero na fase inicial e acabou vencendo o jogo, disputado ontem (26) à tarde no Morenão, em Campo Grande, por 3 a 1. “Vocês arrumaram isso [resultado negativo] e se virem para reverter”, disse o técnico para o atacante Hodirlei, quando o time entrou em campo no segundo tempo.
Não deu outra, os jogadores, com a consciência pesada, partiram para cima dos adversários e marcaram três gols: um de Buguinho (na casa dos 20 minutos) e dois de Hodirlei (aos 34 e 37 minutos). O tento do Rio Verde foi marcado por Aguiar, aos 37 minutos do primeiro tempo da partida, válida pela 6ª rodada da competição.
A troca de Rafael por Buguinho, nos primeiros 15 minutos do segundo tempo de jogo, deu resultado e o meio campista aproveitou espaço e enfiou a bola nos fundos da rede do goleiro do Rio Verde. A apatia do primeiro tempo foi vencida pelo esculacho praticado por Amarildo em seus comandados, que resolveram buscar a segunda vitória consecutiva no campeonato estadual de futebol deste ano.
Com isso, por toda a cidade, ontem à tarde, se ouviu foguetório, com os torcedores comemorando a virada e conseqüente vitória do Misto, que agora figura com oito pontos na tabela do Grupo B.
No próximo domingo (1º), o representante três-lagoense na competição tem a chance de conquistar a terceira vitória em casa, quando o Misto recebe o time do Coxim, às 15 horas, no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, pela 7ª rodada do campeonato.
Outro compromisso da equipe será na próxima quarta-feira (4) diante do Campinense da Paraíba, no campo do adversário, em jogo de retorno válido pela Copa do Brasil. Em casa, o Misto conseguiu o empate e agora terá que vencer ou empatar a partida por dois gols ou mais. Se o jogo ficar no 1 a 1, como em Três Lagoas, a partida será decidida nos pênaltis. Se não ocorrerem gols e houve empate, o Campinense é classificado para a segunda fase da competição