Veículos de Comunicação

Homicídio

Morador do bairro Montanini é morto a facadas e suspeito é preso

Discussão entre vítima e suspeito, na madrugada desta quarta-feira (12), resultou em assassinato

Faca foi encontrada pela PM no banheiro do suspeito do homicídio, ainda com sangue da vítima. - Divulgação/PM
Faca foi encontrada pela PM no banheiro do suspeito do homicídio, ainda com sangue da vítima. - Divulgação/PM

Na madrugada desta quarta-feira (12), um homicídio foi registrado no bairro Montanini, em Três Lagoas. Um morador morreu após ser atingido por, pelo menos, seis golpes de faca durante discussão com um vizinho.  O boletim de ocorrência foi registrado pela equipe da Polícia Militar, acionada pelos moradores que presenciaram o fato, e o caso encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com a ocorrência, os dois homens tinham uma desavença, que teria começado há pouco mais de um mês. Segundo a polícia, o desentendimento ocorreu quando a vítima agrediu uma vizinha do suspeito. Desde então, eles viviam discutindo.

Na madrugada de hoje, o morador foi até a casa do suspeito para um suposto acerto de contas e, durante uma discussão, desferiu uma facada na mão dele. O suspeito então também pegou uma faca e esfaqueou a vítima, com seis golpes. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Logo após o crime o suspeito fugiu da residência.

A Polícia Militar realizou buscas no imóvel e encontrou a faca usada no homicídio na pia do banheiro, ainda com sangue. A equipe também fez buscas pelo bairro e encontrou o suspeito escondido em um terreno baldio. Ele foi preso em flagrante e confessou o assassinato. Ao ser levado para a delegacia, o homem contou que a motivação do crime se deu por diversas discussões que ocorriam anteriormente entre ele e a vítima, e que teria sido ameaçado de morte na ocasião da briga.

A faca foi apreendida e o suspeito está preso por homicídio qualificado por motivo fútil.