Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Moradores reclamam de terrenos sujos e buracos

O que mais preocupa é o terreno da esquina da rua Abrão Mattar com a rua José Moreira Coelho

Moradores do bairro Santa Luzia, mais precisamente os residentes na rua Abrão Mattar, no trecho do cruzamento com a rua Cristino Ursai até à rua Angelina Tebet, não suportam mais conviver com a proliferação de mosquitos de criadouros existentes em terrenos baldios.
O que mais preocupa os moradores é o terreno da esquina da rua Abrão Mattar com a rua José Moreira Coelho. Quando chove, devido à topografia irregular do terreno, formam-se verdadeiras lagoas, que demoram duas a três semanas para secar. Nelas se formam enormes criadouros de mosquitos que, a toda a hora do dia e da noite invadem as residências.
Uma outra reclamação dos moradores da rua Abrão Mattar é sobre a qualidade do asfalto, inaugurado pela prefeita Simone Tebet, em meados de janeiro deste ano. Além das ondulações no asfalto e guias totalmente fora de alinhamento, naquele pequeno trecho são muitos os buracos já existentes na rua. O maior e o mais perigoso dos buracos está no cruzamento da rua Abrão Mattar com a rua Cristino Ursai. “É um absurdo o que vemos aqui nesta rua. A gente não pode se conformar com isto aqui. É o dinheiro do povo jogado fora e em serviços de péssima qualidade e sem fiscalização”, dizia um morador, mostrando os buracos e o alinhamento das guias. (C.A.)