Veículos de Comunicação

Não Resistiu

Motociclista que sofreu grave acidente de trânsito não resistiu e faleceu neste sábado

A vítima estava na emergência do H.A em estado gravíssimo após sofrer um traumatismo craniano

Após uma longa luta pela vida Evandeilton não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado - Redes sociais
Após uma longa luta pela vida Evandeilton não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado - Redes sociais

Infelizmente não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito e morreu na emergência do Hospital Auxiliadora Evandeilton dos Santos Silva, que tinha 33 anos, Maranhão como era conhecido. O falecimento de Maranhão ocorreu neste sábado (23) após o rapaz que estava internado com traumatismo craniano grave, desde a última quarta-feira (20) perder a luta pela vida.

A morte de Evandeilton (Maranhão) foi noticiada pelas redes sociais de amigos e conhecidos, que informaram seu falecimento e na postagem pediam ajuda para os familiares de Maranhão, conseguir fazer o translado do corpo de Três Lagoas MS, para São Luís no Maranhão, de onde a vítima era natural.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora, para confirmar se era verdadeira a informação de que Evandeilton dos Santos Silva, havia falecido, mas não obtivemos respostas. A confirmação foi feita por meio de boletim de ocorrência que atestou a morte após complicações clínicas devido ferimentos graves na cabeça, causadas por uma lesão traumática grave.

O pix da família de Maranhão, para que consigam transladar o corpo e pagar pelo velório, estará logo abaixo no banco de imagens, para que desejar ajudar.